Tuesday 17 April 2018

Significado do sistema de comércio eletrônico


Significado do sistema de comércio eletrônico
. Alguém com o nome de tela de nirvanakcf.
bingeing de tela n. assistindo TV em excesso Uzziah n. Nome de um rei bíblico boohai n. nome dado a lugares isolados ou fictícios; Big blow adj. nome dado à tempestade dos grandes lagos de 1913 phablet n. mistura de & # 39; telefone & # 39; e & # 39; tablet & # 39 ;, um phablet é um dispositivo móvel superdimensionado que possui uma tela intermediária entre a de um smartphone típico e um screenager n de um computador tablet. um adolescente que passa a maior parte do tempo na frente de uma tela (computador, smartphone, tablet, TV) demonym n. um demonym, também referido como gentílico, é um nome para um residente de uma localidade.
Índice alfabético.
Bem-vindo ao dicionário Collins Inglês-Cobuild. Digite a palavra que você procura na caixa de pesquisa acima. Os resultados incluirão palavras e frases do dicionário geral, bem como entradas do dicionário colaborativo.

Significado do sistema de comércio eletrônico
um nível de energia eletrônica em uma molécula.
correio eletrônico, compras eletrônicas.
Eletrônico é usado para se referir a equipamentos, como televisores, computadores, etc., nos quais a corrente é controlada por transistores, válvulas e componentes similares e também pelos próprios componentes. Elétrica é usada em um sentido mais geral, muitas vezes para se referir ao uso da eletricidade como um todo em oposição a outras formas de energia: engenharia elétrica; um aparelho elétrico. Elétrica, em muitos casos, usada de forma intercambiável com a elétrica, é muitas vezes restrita à descrição de dispositivos específicos ou a conceitos relacionados ao fluxo de corrente: fogo elétrico; carga elétrica.
n (Chem) o arranjo de elétrons nos orbitais de um átomo ou molécula.
n (Militar) (em guerra eletrônica) ações destinadas a interferir com o uso de um equipamento de radiação eletromagnética por um inimigo.
n (Rádio, televisão) edição de uma gravação de som ou de fita de visão por regravação eletrônica, e não por corte físico.
n (Computação) um dispositivo, controlado por software, para o armazenamento e recuperação de informações.
n (Photog) um dispositivo eletrônico para produzir um clarão de luz muito brilhante por meio de uma descarga elétrica em um tubo cheio de gás.
pl n (em uma aeronave) os visores operados por computador na cabine de comando, mostrando informações sobre o estado da aeronave e o desempenho em vôo.
n um sistema para debitar uma venda a retalho directamente ao banco do cliente, sociedade da construção ou conta de cartão de crédito através de um link de computador utilizando a rede telefónica, (Sigla) EFTPOS.
n qualquer um dos vários pequenos jogos informatizados de mão, geralmente operados por bateria, com uma pequena tela em que os gráficos são exibidos e botões para operar o jogo.
pl n (na televisão) a produção de desenhos gráficos e texto por meios electrónicos.
n qualquer sistema que utilize um circuito eletrônico para fornecer a tensão aos plugues de ignição de um motor de combustão interna.
n um teclado de máquina de escrever usado para operar um dispositivo eletrônico, como um computador, processador de texto, etc.
n a transmissão e distribuição de mensagens, informações, fac-símiles de documentos, etc., de um terminal de computador para outro, (Abbrevs.) E-mail, e-mail, e-mail.
n um dispositivo usado para armazenar correio eletrônico.
n uma forma de música que consiste em sons produzidos por correntes elétricas oscilantes, controladas a partir de um painel de instrumentos ou teclado ou pré-gravadas em fita magnética.
n sistemas informáticos integrados concebidos para o trabalho de escritório.
n (Música) um instrumento eletrofônico tocado por meio de um teclado, no qual os sons são produzidos e amplificados por qualquer um dos vários meios eletrônicos ou elétricos.
n um sistema informatizado para gravação de vendas em lojas de varejo, usando um scanner a laser no caixa até ler os códigos de barras nas embalagens dos itens vendidos, (sigla) EPOS.
n a publicação de informações sobre fita magnética, discos, etc., para que possa ser acessada por um computador.
n a transferência de dinheiro de uma conta do banco ou da sociedade civil para outra por meio de um link de computador usando a rede telefônica, (Abbrev.) ETF.
n o uso militar da eletrônica para impedir ou reduzir o uso efetivo de um inimigo e proteger o uso amigável de equipamentos de radiação eletromagnética.
Dinheiro Eletrônico eMoney é dinheiro eletrônico trocável eletronicamente para o bem e serviços via dispositivo digital cibernético. Dinheiro Eletrônico n. eMoney é dinheiro eletrônico trocável eletronicamente via dispositivo digital cibernético. Evidência eletrônica prep. Dados do processo que são criados, armazenados ou comunicados por qualquer sistema de informações relevantes para o processo de adjudicação. eDocumentos n. os conteúdos eletrônicos gerados por um dispositivo eletrônico ou sistema na forma de um formulário eletrônico ou como uma saída impressa (excluindo os arquivos do sistema do computador) são chamados de e-documents cyber protest n. O protesto cibernético é expressão de queixa através do meio de comunicação eletrônica nas mídias eletrônicas e digitais. Investigação cibernética n. A investigação cibernética é um método eletrônico conduzido por meio do sistema eletrônico para pesquisar e descobrir os fatos ou informações on-line. vape v. inalar e exalar o vapor produzido por um cigarro eletrônico ou dispositivo similar exp. série de funções desempenhadas por um sistema eletrônico independentemente (não conectado ao) ciberespaço. computação em nuvem n. serviços baseados em rede que disponibilizam informações de vários dispositivos eletrônicos vinculando-os a uma herança de herança cibernética exp. ativos eletrônicos virtuais, valor ou obrigações legados a uma pessoa após a morte de seu ex-proprietário Cibernética n. A vigilância cibernética é um sistema eletrônico para a vigilância de atividades on-line, objetos ou processos que são operados a partir e na Internet. Intercepção cibernética n. Intercepção cibernética significa a aquisição de qualquer conteúdo digital através do uso de qualquer dispositivo eletrônico, mecânico ou outros dispositivos digitais. herança digital n. ativos virtuais eletrônicos pertencentes a um indivíduo que são transferidos após sua morte para um herdeiro designado.
Índice alfabético.
Bem-vindo ao dicionário Collins Inglês-Definition. Digite a palavra que você procura na caixa de pesquisa acima. Os resultados incluirão palavras e frases do dicionário geral, bem como entradas do dicionário colaborativo.

negociação eletrônica.
negociação de valores mobiliários usando computadores, a compra e venda de instrumentos de investimento usando sistemas de computador.
Este artigo foi publicado pela primeira vez na revista Quantum. Como as economias do mundo mostram sinais iniciais de recuperação e confiança no crescimento dos lucros futuros começa a retornar, James White examina como o setor de seguros e resseguros tem sido resoluto em face da crise financeira e identifica algumas das oportunidades que temos pela frente. Região do Oriente Médio e Norte da África: Setor Financeiro e Integração.
A região do Oriente Médio e Norte da África, conforme definido pelo Banco Mundial no relatório MENA 2008 Economic Developments and Prospects (EDP), compreende 1 Argélia, Bahrein, Djibuti, Egito, Irã, Iraque, Jordânia, Kuwait, Líbano, Líbia e Marrocos. , Omã, Territórios Palestinos (Cisjordânia e Gaza), Catar, Arábia Saudita, Síria, Tunísia, Emirados Árabes Unidos e Iêmen. O Banco Mundial classifica esses países em três grupos: pobres em recursos.
Definições de negociação eletrônica & rsquo; e significado de negociação eletrônica & rsquo; são da publicação do livro, QFINANCE & ndash; O recurso final, & copy; 2009 Bloomsbury Information Ltd. Encontre definições para o comércio eletrônico & rsquo; e outros termos financeiros com o nosso Dicionário Financeiro QFINANCE on-line.

Sistema de Negociação Alternativa - ATS.
O que é um 'Alternative Trading System - ATS'
Um sistema de comércio alternativo é aquele que não é regulado como uma troca, mas é um local para combinar as ordens de compra e venda de seus assinantes. Sistemas de negociação alternativos estão se tornando cada vez mais populares em todo o mundo e respondem por grande parte da liquidez encontrada em emissões negociadas publicamente. Também conhecido como uma instalação de negociação multilateral na Europa, redes de comunicação eletrônica (ECNs), redes cruzadas e redes de chamadas, dependendo da situação.
Formulário SEC ATS.
Formulário SEC ATS-R.
Sistema de depreciação alternativa.
Ativos alternativos.
QUEBRANDO 'Alternative Trading System - ATS'
A maioria dos sistemas alternativos de negociação - ou ATS - são registrados como corretores-corretores, em vez de intercâmbios, e concentram-se em encontrar contrapartes para transações. Ao contrário de algumas bolsas nacionais, os sistemas de negociação alternativos não estabelecem regras que regem a conduta dos assinantes nem disciplinam os assinantes de nenhuma outra forma além de excluí-los da negociação. A maioria dos ATSs correspondem aos pedidos eletronicamente, mas eles não precisam necessariamente ser eletrônicos. Esses sistemas de negociação desempenham um papel importante no fornecimento de meios alternativos para acessar a liquidez.
Muitas vezes, os investidores institucionais usam um ATS para encontrar contrapartes para transações, em vez de negociar grandes blocos de ações nas bolsas de valores nacionais. Essas ações podem ser projetadas para ocultar a negociação da opinião pública, já que as transações da ATS não aparecem nos livros de ordens de troca nacionais. Por exemplo, um fundo de hedge interessado em construir uma grande posição em um patrimônio pode usar um ATS para impedir que outros investidores comprem antecipadamente. ATSs utilizados para esses fins também podem ser chamados de dark pools.
A Securities and Exchange Commission (SEC) deve aprovar sistemas alternativos de negociação. Nos últimos anos, esses órgãos reguladores intensificaram as ações de execução contra sistemas alternativos de negociação por infrações como a negociação contra o fluxo de pedidos de clientes ou o uso de informações confidenciais de negociação com clientes. Essas violações podem ser mais comuns em sistemas alternativos de negociação do que as trocas nacionais, uma vez que enfrentam menos regulamentações.
Regulamento ATS.
A Securities and Exchange Commission introduziu o Regulamento ATS em 1998 para proteger os investidores e resolver quaisquer preocupações decorrentes de sistemas alternativos de negociação. Os regulamentos exigem uma manutenção de registros mais rigorosa e exigem relatórios mais intensivos sobre questões como transparência, uma vez que atingem mais de 5% do volume de negociação de qualquer título. Estes requisitos incluem reportar sob a Regra 301 (b) (5) (ii) do Regulamento ATS.
The Bottom Line.
Sistemas de negociação alternativos são aqueles que não são regulamentados como uma troca, mas ainda correspondem compradores e vendedores dentro de sua própria base de assinantes. A SEC exige que sistemas de negociação alternativos solicitem aprovação e exige que eles mantenham registros adequados sob o Regulamento ATS.

Significado do sistema de comércio eletrônico
. Alguém com o nome de tela de nirvanakcf.
bingeing de tela n. assistindo TV em excesso Uzziah n. Nome de um rei bíblico boohai n. nome dado a lugares isolados ou fictícios; Big blow adj. nome dado à tempestade dos grandes lagos de 1913 phablet n. mistura de & # 39; telefone & # 39; e & # 39; tablet & # 39 ;, um phablet é um dispositivo móvel superdimensionado que possui uma tela intermediária entre a de um smartphone típico e um screenager n de um computador tablet. um adolescente que passa a maior parte do tempo na frente de uma tela (computador, smartphone, tablet, TV) demonym n. um demonym, também referido como gentílico, é um nome para um residente de uma localidade.
Índice alfabético.
Bem-vindo ao dicionário Collins Inglês-Cobuild. Digite a palavra que você procura na caixa de pesquisa acima. Os resultados incluirão palavras e frases do dicionário geral, bem como entradas do dicionário colaborativo.

No comments:

Post a Comment