Monday 2 April 2018

Posso negociar opções na margem


Posso negociar opções na margem
As comissões por negociação de ações e opções são de US $ 6,95 com uma taxa de US $ 0,75 por contrato de opções. Para se qualificar para comissões de US $ 4,95 para negociações de ações e opções e uma taxa de US $ 0,50 por contrato de opções, você deve executar pelo menos 30 operações de ações ou patrimônio por trimestre. Para continuar recebendo negócios de ações e opções de US $ 4,95 e um contrato de opções de US $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 negociações de ações ou opções até o final do trimestre seguinte. Taxas regulatórias e de câmbio podem ser aplicadas.
As transações da conta do plano de ações estão sujeitas a um cronograma de comissões separado.
Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro da FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimentos são oferecidos através da E * TRADE Capital Management, LLC, um Consultor de Investimentos Registrados. Futuros de commodities e opções sobre produtos futuros e serviços oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, Membro da NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, pelo Membro FDIC ou por suas subsidiárias. A E * TRADE Securities LLC, a E * TRADE Capital Management LLC, a E * TRADE Futures LLC e a E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.
A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a vários fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.
© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. E * Política de direitos autorais TRADE.

Margem de Opções.
O que é margem de opções? Como funciona a margem de opções? Por que preciso de margem na negociação de opções?
Margem de Opções - Introdução.
Margem de Opções - Conteúdo.
O que é a margem de opções?
Margem na negociação de opções de ações e índices é o montante de depósito em dinheiro necessário em uma conta de corretor de opções ao escrever opções. As opções de escrita significam "Shorting" e ocorrem quando as ordens Sell To Open são usadas em opções de compra ou venda. A margem de opções é exigida como garantia para garantir a capacidade do redator das opções de cumprir as obrigações nos contratos de opções vendidos.
Como a margem de opções é determinada?
Requisito de margem de opções é realmente a maneira de corretor de opções de abaixar o risco que enfrentam ao permitir que seus titulares de conta para escrever opções. Como o OCC garante o cumprimento de todos os contratos de opções exercidos, a responsabilidade recai sobre o corretor caso seu titular não seja capaz de cumprir. É por isso que todos os corretores de opções teriam sua própria maneira de determinar quantas opções de margem são necessárias para cada cenário. O CBOE, Bolsa de Valores de Chicago, também tem um conjunto de sugestões de margem para todas as firmas-membro, que podem ser baixadas em formato pdf no site da CBOE's Margin Manual. No entanto, você deve entender o requisito de margem específico do corretor de negociação de opções, pois ele pode ser muito diferente do sugerido pelo CBOE. Alguns corretores têm requisitos um pouco mais relaxados, enquanto outros corretores têm exigências um pouco mais rígidas.
Isenção dos requisitos de margem de opções.
Há um cenário no qual as opções podem ser escritas sem requerimento de margem e é quando há uma garantia alternativa na forma de possuir uma posição no estoque subjacente ou uma opção mais no dinheiro do mesmo tipo do que a que está sendo vendida ( uma propagação de opções).
Possuir uma posição no estoque subjacente.
Possuir uma posição longa no estoque subjacente permite que você escreva livremente tantas opções de compra a qualquer preço de exercício, sem envolver a margem de opções. Isso ocorre porque a posição longa do estoque é uma boa garantia que pode ser vendida ao titular das opções de compra ao preço de exercício quando as opções de compra são exercidas. É por isso que não há requisitos de margem para a estratégia de negociação de opções de compra coberta.
Requisitos de margem para os spreads de opções.
Não há requisitos de margem ao colocar spreads de débito. Os spreads de débito são spreads nos quais você realmente paga dinheiro. Os spreads de débito geralmente envolvem a compra de uma determinada quantia de uma opção e depois a venda para abrir mais opções do mesmo tipo. Nesse caso, o direito de exercer a opção longa a um preço de exercício mais favorável compensa o risco de cumprir as obrigações com um preço de exercício menos favorável, eliminando a necessidade de margem de opções. Isso é o que acontece nas estratégias de opções, como o Bull Call Spread.
No entanto, se forem utilizados spreads de crédito, será necessária uma margem de opções. Isso ocorre porque os spreads de crédito são posições de opções que consistem em encurtar mais opções de dinheiro do que as opções de dinheiro a serem protegidas contra ou a descoberto nas opções de dinheiro enquanto se compra fora das opções de dinheiro. Em ambos os casos, a perna longa na posição ajuda a reduzir a exigência de margem da posição geral, facilitando a execução de opções de chamada curta ou direta. Nesse caso, os corretores de negociação de opções geralmente exigem 100% da diferença nos preços de exercício multiplicados pelo número de contratos como margem de opções.
Diferença entre margem de opções e margem de estoque.
O que confundiu a maioria dos corretores de ações tornou os operadores de opções é a diferença entre margem de ações e margem de opções. Margem de estoque é a capacidade de comprar mais ações do que seu dinheiro permite que você emprestando do corretor. Isso é totalmente diferente da margem, sendo a garantia em dinheiro mantida na conta para fins de redação de opções. Na verdade, muitos novatos fazem perguntas como se as opções podem ser compradas na margem, como ações. A resposta é um sonoro não. A margem de opções aplica-se apenas quando as opções de atalho / gravação. Não há margem envolvida na compra de opções e atualmente não há facilidades de empréstimo para opções.
Diferença entre margem de opções e margem de futuros.
A margem nos futuros também é totalmente diferente da margem nas opções. Margem em negociação de futuros é semelhante à margem em opções de escrita no sentido de que ambos são dinheiro que devem ser mantidos na conta de negociação, a fim de cumprir as obrigações nos termos dos contratos, quando as coisas vão mal para o comerciante. O que é diferente é o fato de que existem dois tipos de margens na negociação de futuros; Margem Inicial e Margem de Manutenção. As perdas resultantes da posição são automaticamente deduzidas da margem inicial até o final de cada dia de negociação e, em seguida, uma recarga seria necessária, conforme determinado pela margem de manutenção, quando a margem inicial é baixa. Isso é totalmente diferente da margem de opções, já que nenhuma dedução do caixa é feita no final de cada dia, mesmo que a posição esteja perdida.
O que dizer da Margem SPAN?
Margem de SPAN é a abreviação de Análise Padronizada de Portfólio de margem de risco. Este é um sistema de margem para opções sobre futuros, que é baseado na mesma necessidade de reduzir o risco de atribuição, mas não usando uma porcentagem fixa para cada cenário, mas baseado em um algoritmo extremamente sofisticado que determina o pior risco de um dia de uma conta. Este sistema garante melhor o desempenho dos contratos e reduz os requisitos de margem para posições de menor risco. A margem de SPAN está atualmente disponível para opções apenas sobre futuros e não para opções de ações e índices (verdadeiro a partir de janeiro de 2009).

Margem Opção.
O que é 'Margem de opção'
Margem de opção é o dinheiro ou valores mobiliários que um investidor deve depositar em sua conta como garantia antes de escrever - ou vender - opções. As exigências de margem são estabelecidas pelo Conselho da Reserva Federal no Regulamento T e variam com base no tipo de opção.
Margem Mínima.
Cruz Margining.
Chamada de Margem.
QUEBRANDO 'Margem de Opção'
Os requisitos de margem de opção são muito complexos e diferem bastante dos requisitos de estoque ou margem de futuros. No caso de ações e futuros, a margem é usada como alavancagem para aumentar o poder de compra, enquanto a margem de opção é usada como garantia para garantir uma posição.
Os requisitos mínimos de margem para vários tipos de títulos subjacentes são estabelecidos pela FINRA e pelas opções de troca. Os corretores podem ter exigências de margem muito diferentes, uma vez que podem aumentar os requisitos mínimos estabelecidos pelos reguladores. Algumas estratégias de opções, como chamadas cobertas e opções cobertas, não têm requisito de margem, uma vez que o estoque subjacente é usado como garantia.
Os comerciantes devem solicitar autorização de negociação de opções ao abrir uma nova conta. Muitas vezes, os corretores irão classificar os níveis de liberação de negociação de opções dependendo do tipo de estratégias empregadas. As opções de compra geralmente são de nível I, já que não exigem margem, mas a venda de puts nuas pode exigir folgas Nível II e uma conta de margem. As contas dos níveis III e IV geralmente têm requisitos de margens menores.
Os requisitos de margem de opção podem ter um impacto significativo sobre a lucratividade de um negócio, uma vez que vincula o capital. Estratégias complexas, como strangles e straddles, podem envolver o cálculo de múltiplos requisitos de margem. Os comerciantes devem determinar os requisitos de margem para um negócio antes de entrar nele e garantir que eles possam atender a esses requisitos se o mercado se voltar contra eles.
Como evitar os requisitos de margem de opção.
Existem várias estratégias diferentes que podem ser usadas para evitar os requisitos de margem de opção.
Chamadas abrangidas & amp; Coberturas cobertas - As chamadas cobertas e as opções abrangidas envolvem a posse do estoque subjacente, que é usado como garantia na posição de opção. Por exemplo, se você possui 500 ações do QQQ, pode vender para abrir cinco contratos de opções de compra do QQQ sem margem. Spreads de débito - Os spreads de débito envolvem a compra de opções dentro do dinheiro e a venda de opções fora do dinheiro. Nesse caso, o direito de exercer a opção longa a um preço de exercício mais favorável compensa a obrigação de vender com o preço de exercício menos favorável, o que significa que não é necessária margem.
Calcular os requisitos de margem de opção.
A maneira mais fácil de calcular os requisitos de margem de opção é usar a Calculadora de margens do Chicago Board of Options Exchange (CBOE) que fornece requisitos de margem exatos para negócios específicos. Os comerciantes também podem ver os requisitos mínimos no Manual de Margem da CBOE. As contas de corretagem podem ter ferramentas semelhantes disponíveis para fornecer uma ideia do custo antes de entrar em uma negociação.

Negociação de margem: o que está comprando na margem?
Comprar na margem é emprestar dinheiro de um corretor para comprar ações. Você pode pensar nisso como um empréstimo de sua corretora. Negociação de margem permite que você compre mais ações do que você seria capaz de normalmente. Para negociar com margem, você precisa de uma conta de margem. Isso é diferente de uma conta corrente em dinheiro, na qual você negocia usando o dinheiro da conta.
Por lei, seu corretor é obrigado a obter sua assinatura para abrir uma conta de margem. A conta de margem pode fazer parte do seu contrato de abertura de conta padrão ou pode ser um contrato completamente separado. Um investimento inicial de pelo menos US $ 2.000 é necessário para uma conta de margem, embora algumas corretoras exijam mais. Esse depósito é conhecido como margem mínima. Uma vez aberta e operacional a conta, você pode emprestar até 50% do preço de compra de uma ação. Essa parte do preço de compra que você deposita é conhecida como margem inicial. É essencial saber que você não precisa fazer margens até 50%. Você pode pedir menos, digamos, 10% ou 25%. Esteja ciente de que algumas corretoras exigem que você deposite mais de 50% do preço de compra. (Relacionado: Comprando no Vídeo de Explicação de Margem)
Você pode manter seu empréstimo pelo tempo que quiser, desde que cumpra suas obrigações. Primeiro, quando você vende o estoque em uma conta de margem, o produto vai para o seu corretor contra o pagamento do empréstimo até que seja totalmente pago. Em segundo lugar, há também uma restrição chamada margem de manutenção, que é o saldo mínimo da conta que você deve manter antes de o corretor forçar você a depositar mais fundos ou vender ações para pagar seu empréstimo. Quando isso acontece, é conhecido como uma chamada de margem. Falaremos sobre isso em detalhes na próxima seção.
Emprestar dinheiro não é isento de custos. Lamentavelmente, os títulos marginais na conta são garantias. Você também terá que pagar os juros do seu empréstimo. Os encargos de juros são aplicados à sua conta, a menos que você decida efetuar pagamentos. Com o tempo, o seu nível de endividamento aumenta à medida que as taxas de juros se acumulam contra você. À medida que a dívida aumenta, os juros aumentam e assim por diante.
Portanto, a compra na margem é usada principalmente para investimentos de curto prazo. Quanto mais tempo você tiver um investimento, maior será o retorno necessário para equilibrar o investimento. Se você mantiver um investimento na margem por um longo período de tempo, as probabilidades de obter lucro são empilhadas contra você.
Nem todas as ações se qualificam para serem compradas com margem. O Federal Reserve Board regula quais ações são margináveis. Como regra geral, os corretores não permitirão que os clientes comprem tostão, boletins de balcão (OTCBB) ou ofertas públicas iniciais (IPOs) na margem por causa dos riscos cotidianos envolvidos com esses tipos de estoques. Corretoras individuais também podem decidir não fazer a margem de certas ações, então verifique com elas para ver quais restrições existem em sua conta de margem.
Um exemplo de poder de compra.
Digamos que você deposite US $ 10.000 em sua conta de margem. Porque você coloca 50% do preço de compra, isso significa que você tem $ 20.000 em poder de compra. Então, se você comprar US $ 5.000 em ações, ainda terá US $ 15.000 em poder de compra restante. Você tem dinheiro suficiente para cobrir essa transação e não bateu na sua margem. Você começa a pedir emprestado apenas quando compra títulos no valor de mais de US $ 10.000.
Isso nos leva a um ponto importante: o poder de compra de uma conta de margem muda diariamente, dependendo do movimento de preços dos títulos marginais na conta. Mais adiante, no tutorial, veremos o que acontece quando os títulos sobem ou descem.

Entendendo as opções Requisitos de margem de negociação para opções nuas.
10 de fevereiro de 2011.
Prepare-se para os comerciantes & # 8211; Neste blog, vamos analisar os requisitos de margem de negociação para negociação de opções nuas e venda de opções.
Se você planeja vender opções como parte de sua estratégia geral de negociação, precisa entender como os requisitos de margem funcionam. Neste blog, veremos em detalhes o que seu corretor exigirá para você executar esses tipos de negócios.
Nosso sistema de negociação é baseado em opções de venda.
Eu baseio minhas estratégias comerciais na venda de opções. Isso não significa que apenas vendemos opções; nós negociamos condores de ferro e spreads de crédito também. Mas cada uma dessas estratégias nos permite coletar prêmios de opção antecipadamente e colocar margem para o negócio.
Sabemos o quão frustrante pode ser comprar uma ligação ou colocar uma ação que se move contra você e perde seu dinheiro. Na maior parte do tempo, você está pagando pela decadência do tempo, que lentamente devora seus lucros a cada dia. Como resultado, a ação se move e, no entanto, a opção expira com pouco ou nenhum valor no vencimento.
Compreender os requisitos de margem.
Assim como as comissões de negociação, os corretores podem ter exigências de margem muito diferentes. No entanto, todos devem aderir ao mínimo exigido pela Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA) e às trocas de opções onde o contrato é negociado.
Por exemplo, os requisitos de margem da Charles Schwab são muito mais altos do que o padrão da indústria, enquanto o thinkorswim oferece uma margem de portfólio menor para valores de conta mais altos.
De qualquer forma, você deve verificar os requisitos específicos do seu corretor para saber quais padrões de margem serão aplicados ao seu tipo específico de conta de negociação.
Níveis de liberação do corretor para negociação de opções.
Quando você abre sua conta com um corretor, você deve solicitar autorização de negociação de opções. Alguns corretores classificarão a liberação de negociação de opções em diferentes níveis, variando de um a quatro.
Normalmente, para comprar as opções, você precisa do nível básico ou do nível um. Se você planeja vender peladas nuas (e não chamadas), é mais do que provável que você precise de liberação de nível dois. Mas a margem é muito maior, pois você ainda é visto como um trader iniciante pelo corretor. Se você tiver a experiência necessária, recomendo que você tente obter aprovação de nível três ou superior, pois os requisitos de margem serão muito menores e você poderá comprar e vender opções a qualquer momento.
Exemplo de Agendamento de Margem do Corretor.
Abaixo está um cronograma de margem de amostragem rápida de nosso corretor thinkorswim. Os cronogramas de margem são ótimos para ajudá-lo a calcular rapidamente e determinar se você terá poder de compra suficiente para uma determinada posição ou estratégia. (Clique para ampliar).
Como os corretores calculam a margem?
Vamos supor, por enquanto, que você tenha uma folga de nível três, que tem requisitos de margem ligeiramente menores do que os níveis mais baixos. Para aqueles de vocês que são magos da matemática, vocês vão amar essas coisas. Todos os outros, você só vai ter que nos levar em nossa palavra sobre esses cálculos.
(25% do valor de mercado da ação subjacente + a opção pedir preço - qualquer quantia fora do dinheiro) x 100 (por contrato) x o número de contratos.
O valor da equação acima deve ser maior que:
* (A opção pedir preço + 10% do preço de negociação atual da ação) x 100 (por contrato) x o número de contratos, ou.
* O número de contratos x $ 500 por contrato.
Se qualquer um desses dois cálculos produzir um valor de margem maior, o valor mais alto será usado.
Gostaríamos de salientar, neste momento, que ter margem de compensação dentro de seu corretor não significa que você será forçado a uma chamada de margem & # 8220; & # 8221; deve seu comércio vai mal. Se você tem dinheiro suficiente ou estoques de ações dentro de sua conta para cobrir os requisitos de margem, então uma negociação não acionará a ativação da margem (capacidade de empréstimo) que está disponível para você.
Maneiras de reduzir sua margem.
Existem algumas estratégias que você pode tomar para reduzir sua margem e criamos um pequeno vídeo olhando para algumas maneiras de reduzir nossos requisitos de margem em negociações.
Este é um excelente vídeo, não só para pessoas com contas maiores, mas se você estiver negociando uma conta IRA e quiser imitar algumas das características de risco indefinidas que fazemos aqui. Ou que qualquer um faz, basicamente, o seu straddles e estrangula e proporção se espalha, vai ser difícil fazer isso porque esses comércios geralmente exigem muito dinheiro na frente para o seu IRA ou sua conta de aposentadoria.
Analisamos algumas maneiras simples de reduzir ou reduzir suas necessidades de margem e também aumentar seu retorno. Novamente, com contas maiores, você deseja negociar comissões de risco ligeiramente mais indefinidas. Isso nos dá o maior PNL, em dólares, no final do ano, mas, é claro, eles amarram muita margem de capital.
No vídeo, falamos em reduzir as exposições do mercado em estratégias selecionadas. Isso ajuda não apenas a reduzir o risco geral no portfólio, mas também aumenta o retorno sobre o capital, o que pode ajudar de maneira dramática no lucro geral e no uso de fundos.
Também temos um segundo vídeo que mostra como liberar mais margem e dinheiro para ajudá-lo a continuar negociando regularmente.
Se você tiver outras dúvidas sobre o entendimento dos requisitos de margem para negociação de opções, sinta-se à vontade para adicioná-las à caixa de comentários abaixo e nós as responderemos por você.

No comments:

Post a Comment