Wednesday 2 May 2018

Data de lançamento do sistema de negociação do destino


GamesRadar +


Destiny 2 review: "Isso não é destino. Isso é algo novo. Algo maior, mais inteligente, mais rico e melhor"


Nosso veredicto.


Evoluído além do que qualquer um imaginou, o Destiny 2 realiza o sonho do FPS-RPG com uma riqueza, calor e benevolência voltada para o jogador que precisa ser tocada para ser verdadeiramente compreendida.


Uma campanha de história genuinamente impressionante e impactante em um mundo Destiny que agora é verdadeiramente vivo e humano O mundo aberto é agora um RPG totalmente elaborado, atendendo a qualquer experiência que você gostaria de explorar Os novos sistemas de progresso são simplificados, amigáveis ​​e constantemente capacitando, quaisquer que sejam os caminhos que você escolher.


Ficando aliado a esse Guardião que nunca coleciona Crests in Crucible Supremacy.


Destiny 2 é um jogo muito, muito diferente do primeiro, mas é impossível dizer isso sem jogá-lo. Em um olhar superficial, tudo parece o mesmo, embora renderizado com detalhes e vitalidade cada vez maiores. Missões de campanha. Greves. Planetas do mundo aberto. Eventos Públicos. PvP. A lista de pontos de bala parece estar funcionando como de costume. Mas isso é tudo menos isso.


A personalidade e a filosofia radicalmente novas do Destiny 2 são apresentadas pela primeira vez em sua campanha. Onde as primeiras alegrias do primeiro jogo foram em grande parte sistêmicas, vivendo dentro de seus sistemas de criação de personagens e combos maravilhosamente aprimorados e maleáveis, aqui, esse material é "apenas"; o núcleo de algo muito maior. O que temos na campanha da história do Destiny 2 é quase incomparável com a série de lutas de arena e lutas de masmorras do primeiro jogo. Ele ainda faz uso de tais coisas, é claro, enquanto corta um caminho através do mundo aberto multi-planeta do Destiny 2. Mas o que temos aqui é também uma campanha de FPS pura, impecavelmente ritmada, construída com toda a história, escala e visão da peça que a Bungie aperfeiçoou ao longo dos 13 anos de seu trabalho de tiro antes do Destiny.


A campanha do Destiny 2 é um ótimo jogo de Halo, basicamente. Enquanto esperávamos que a qualidade do tiroteio dinâmico, emergente, de gato e rato, exemplificado no primeiro Destiny, soasse alto e verdadeiro através do Destiny 2, na verdade esta sequência tem um pulso ainda mais alto. Trazido à vida vibrante por meio de muitas evoluções agressivas e aprimoradas para tipos de inimigos, comportamentos de IA e design de armas cada vez mais imaginativo, mais livre, o combate principal do Destiny 2 é uma experiência surpreendente, exigente e estimulante, mesmo para aqueles de nós que passou mais de 800 horas com o primeiro jogo. O fato de existir agora em uma estrutura de campanha de ambição muito maior, em todas as áreas, desde a escalada até a emoção, resulta em uma experiência envolvente e às vezes vertiginosa.


As últimas horas da campanha, em particular, revelam uma gloriosa aceleração do perigo, design, idéias e artesanato. Se você precisar de um lembrete de porque a Bungie é um estúdio tão importante & ndash; inferno, se você precisar de um lembrete de por que você se apaixonou por atiradores baseados em histórias em primeiro lugar & ndash; A campanha do Destiny 2 é isso. Com as vantagens narrativas que vêm com três anos de um universo persistente e vivido, baseado em uma série de conhecimentos de fundo do que tem sido cuidadosamente estudado por tanto tempo, o Destiny 2 oferece uma história de total imediatismo e in-the-end. drama de momento, capaz de eletrificar os fãs de longo prazo sem deixar os recém-chegados fora da festa.


Mas isso, para distribuir as aspas, mais uma vez, é "apenas". o caminho para o mundo mais amplo do Destiny 2. E é um mundo totalmente mais humano, direto, relacionável e imersivo do que jamais foi antes. Este é o destino que evoluiu para algo novo, através de uma combinação de foco carinhoso, emotivo, radicalmente expandido e construção consistentemente sagaz. Eu disse em uma das minhas primeiras anotações em nosso diário de revisão que o Destiny 2 parece estar se aproximando de Destiny: The Movie. Andy disse que faz o primeiro jogo parecer um protótipo. Algumas semanas depois, ambas as declarações agora estão ainda mais fortes do que quando as escrevemos.


Um mundo que às vezes anteriormente parecia que existia como uma descrição de si mesmo é agora um lugar real, que vive, respira e importa. Novos jogadores encontrarão um universo fantástico e absorvente para jogar. Para os Guardiões, a evolução será uma experiência inicialmente estranha, mas também bastante bonita e estranhamente profunda.


Mas isso é, em todos os sentidos, apenas o começo.


Um mundo literal de opções.


Destiny 2 é um jogo tão vasto que eu tenho que dividir seus componentes individualmente para discuti-los, mas na verdade, o triunfo do Destiny 2 vem do fato de que eles são inseparáveis. Enquanto a campanha é uma salva focada de choque e admiração, ela rapidamente derrete e dissemina sua influência por todo o mundo aberto. Densas com uma matriz não-linear de missões spin-off (conhecidas como Adventures) e, mais tarde, narrativas de Quest de múltiplos estágios, o mundo que o Destiny 2 constrói em torno de sua campanha realmente oferece o sonho de uma campanha totalmente aberta. mundo híbrido RPG / FPS.


Embora se espalhe por quatro planetas menores e independentes em vez de um vasto mapa, a riqueza do mundo do Destiny 2 combina as opções e a liberdade de exploração de um Far Cry com a estrutura de busca lateral em espiral, de forma livre e orientada por narrativa. um Witcher. Mas tão bom quanto a amplitude e a profundidade do mundo é o seu espírito, o que garante que suas experiências venham sem hierarquia. O Destiny 2 é um mundo de experiências organicamente interligadas muito diferentes, e assegura resolutamente que todas elas valem a pena, tanto no momento imediatamente gratificante quanto em termos da jornada de longo prazo do saque e da evolução do personagem.


& ldquo; Esta é a idéia do Destino evoluído e elevado em algo que nunca foi antes & rdquo;


Quer um combate perpétuo e quedas frequentes de equipamentos? A lista de reprodução do Strike tem cobertura. Mas se você quiser explorar seu próprio ritmo, explorando histórias paralelas, envolvendo-se em escaramuças dinâmicas, investigando áreas secretas e completando desafios e caças ao tesouro, você pode fazer o mesmo com isso. O Destiny 2 é um jogo que quer que você aproveite tudo o que quiser em qualquer momento, e quer que você saiba que ele sempre aprova sua decisão. Esqueça os velhos tempos de ser mecanicamente afunilados por meio de específicos, & ldquo; elite & rsquo; listas de conteúdo, em direção a caches cada vez mais estreitas de itens de alto nível. O Destiny 2 é o jogo que você quer que ele seja, seja um FPS aberto, de um jogador, de mundo aberto com um sistema de nivelamento, um MMO focado em engrenagens, um hangout de boas-vindas, cooperativo ou qualquer outra coisa entre . E, para toda a riqueza de conteúdos muito diferentes que vivem em seu mundo aberto, é o novo sistema de progresso despojado que realmente transforma tudo em um único orgânico.


Simplificado, simplificado, mas muito mais proposital e empoderador do que antes, o sistema Token do Destiny 2, que confere moeda de troca universal e redimível para todas as atividades concluídas em qualquer área, garante que cada evento tenha o & ndash; de um hardcore, cooperativo Nightfall Strike, para uma jornada narrativa repleta de sabedoria, para uma busca sinuosa e solo para as muitas masmorras do setor Lost e baús de tesouro escondidas & ndash; é igualmente significativo, empurrando você para frente com um senso real de controle sobre sua experiência. Tudo é um investimento. Nada é desperdiçado. Tudo se paga eventualmente, sem demanda ou coerção.


Uma jornada que você quer levar.


E a maneira como o Destino 2 também revela sua jornada é o produto de um repensar transformador. Firmemente construindo o mundo em torno de sua campanha, ele introduz discretamente a sua maior escala e possibilidades para novos jogadores e idosos, ao mesmo tempo que retém qualquer sugestão séria do jogo RPG de longo prazo até o final da campanha. Todas as coisas grandes e as muitas maneiras diferentes de lidar com isso, o Destiny 2 vai até mais tarde, colocando cada elemento em uma narrativa lógica e garantindo que ele só apareça no exato momento em que o jogador estiver pronto para aceitá-lo. . Às vezes, a empatia do Destiny 2 pela experiência do jogador é clarividente.


Com um mundo tão rico e um sistema de progresso claro, subir de nível no Destiny 2 é sobre alimentar e servir a experiência de jogo, e não o contrário. A negociação básica de equipamentos leva a novos meios para ganhar mais equipamentos especiais. Isso, por sua vez, leva aos meios de personalizar e aumentar o poder desses equipamentos, o que leva ao acesso a novas atividades e a outros meios de personalização e capacitação. E o combustível abundante da moeda para tudo isso permanece constante, chegando a recompensa por cada movimento que você escolher fazer, com uma generosidade que fará os jogadores do primeiro jogo estalarem os pescoços em surpresa. Ao contrário do primeiro Destiny, este não é um jogo sobre lutar para chegar a um número final arbitrário, mas um preocupado em revelar e descobrir novas formas de jogar, que por sua vez criam novas formas de jogar, ao longo de qualquer um dos seus muitos caminhos levar.


& ldquo; Este é o destino liberado. É o destino democratizado. É um destino quente, humano e generoso para todos "


Esses caminhos são pavimentados com excelência em design, quaisquer rotas que você escolher. As missões de combate intensivas de combate são agora muito mais do que os níveis difíceis com as lutas contra chefes. Tomando dicas de inspiração de todos os maiores sucessos do primeiro jogo & ndash; particularmente as extravagâncias experimentais, abstratas e de quebra-cabeças de combate dos Raids & ndash; As greves agora têm uma personalidade única e demandas de destaque. Uma sugestão de conceituação até, às vezes. Em um caso, pode ser uma briga patronal que exige, da melhor forma, táticas cooperativas metódicas e de troca de papéis. Em outro, pode ser a grande escala de um curso de obstáculo cinematográfico e de matança instantânea. Ou pode ser uma colisão de plataformas de exploração com dificuldades para a escuridão, ou uma mistura surpreendentemente dramática de mecânica de jogo e narrativa através da linha.


Mais poder!


Essa criatividade também é abundante nas missões Adventure e Quest, que freqüentemente tiram proveito de sua natureza de spin-off para torcer e retrabalhar a jogabilidade e a história do Destiny 2 em direções surpreendentemente surpreendentes. Não vou estragar nada, mas vou lhe dizer para ter certeza de absorver tudo no mapa em algum momento. O sistema Token pode tornar tudo lucrativo, mas a qualidade e a imaginação presentes fazem com que tudo valha a pena em termos de pura experiência.


O PvP do Crucible do Destiny 2 teve uma revisão tão fundamental quanto todo o resto, e se beneficiou da mesma forma. Com one-hit mata agora uma raridade & ndash; se eles vêm de armas de energia pouco abastecidas, ou super habilidades que agora exigem muito mais nuances para usar efetivamente & ndash; e o tamanho das equipes reduziu para quatro, o caos que às vezes atrapalhou o PvP do primeiro game abandonou completamente a arena.


Substituí-lo é uma configuração que realmente permite que o combate competitivo do Destiny 2 brilhe em um formato preciso, focado, claro e taticamente cooperativo. Jogar com um Fireteam totalmente comunicativo é uma alegria implacável, tão intelectualmente estimulante quanto empolgante. Mas mesmo jogando partidas de pick-up com jogadores feitos aleatoriamente, a clareza da batalha apoia e encoraja as táticas de equipe que fazem o novo Crisol febrilmente compulsivo e recompensador.


Aumentando o desafio, mantendo as coisas simples.


E então, claro, há aquele Raid. Leviathan, a primeira das grandiosas masmorras de quebra-cabeça de combate de seis jogadores do Destiny 2, pega o bastão admiravelmente e, embora ainda não tenhamos terminado, já justificou seu lugar. Na melhor das hipóteses, os Destiny Raids são - sistemicamente e em termos de camaradagem entre as equipes - algumas das melhores experiências nos jogos modernos. Intransigentemente desafiador, e brutalmente exigente de habilidades de tiro, coordenação e pensamento dedutivo, o processo de decifrar e derrotar uma Incursão deve proporcionar uma experiência de união de alta e de equipe como nenhuma outra. E enquanto seria profundamente omisso de mim estragar tudo & ndash; descoberta, afinal, é o ponto inteiro & ndash; mesmo com apenas a terceira seção, o grandioso e ligeiramente mais cinematográfico lançamento de Leviathan no formato Raid concedeu tudo isso em espadas. Completar é a nova obsessão da nossa equipe, e assim permanecerá até que saíssemos vitoriosos. Em que ponto nós certamente voltaremos para melhor equipamento.


E completando todo esse brilhantismo estão as muitas melhorias na qualidade de vida que marinaram toda a experiência do Destiny 2. Tomando muitos indícios das formas como a comunidade jogou o primeiro jogo, a Bungie incutiu Destiny 2 com uma infinidade de sistemas que suavizam qualquer último indício de dor fora da jornada. O suporte ao clã permite que qualquer jogador, seja executando uma lista de amigos lotados ou jogando sozinho, se sinta parte da comunidade, e compartilhe em recompensas materiais pelo sucesso acumulado em uma base semanal. O Gameplay guiado (atualmente em beta) finalmente abre as portas para atividades de alto nível para todos. Não é possível montar uma equipe de Raid de seis pessoas? Sem problemas. Apenas conecte-se com um clã participando do programa Guiado, e eles o abraçarão como um dos seus pela duração.


Olhando para a fazenda de eventos públicos para XP e Tokens? Timers no mapa (porque há realmente um mapa no jogo) dirão exatamente onde e quando eles irão ocorrer. E desafios específicos do planeta & ndash; que geralmente se encaixam com tarefas maiores e semanais do Milestone & ndash; irá ampliar o seu valor, e dar-lhe muitas outras atividades lucrativas para se envolver ao longo do caminho.


Este não é o destino. Isso é algo novo. Algo maior, mais esperto, mais rico e muito, muito melhor. É a ideia do Destino evoluído e elevado em algo que nunca foi antes. O destino é libertado. É o destino democratizado. Seu destino realmente permitiu viver. Eu disse no final da minha análise do primeiro jogo que eu estava deixando um ponto fora da pontuação para deixar espaço para o potencial do jogo crescer e melhorar. Desta vez, não há necessidade. O Destiny 2 já é muito mais do que imaginávamos.


Destino 2: data de lançamento, porta PC, trailer, beta, história - tudo o que sabemos.


O destino 2 no PC chegou. Nós finalmente temos um dos jogos FPS mais badalados do PS4 em uma plataforma que pode realmente suportar sharpshoot preciso! (Oooh, queimar!) Se você está interessado em jogar, você pode querer ler este guia prático para tudo o que você precisa saber sobre o Destiny 2 for PC.


Bruxo, Titã ou Caçador? Faça a escolha certa com o nosso guia de classe Destiny 2.


Temos tudo relacionado ao Destiny 2 aqui - recortes de imagens, tweets, vazamentos, alterações de jogabilidade, importações de personagens e tudo mais. Considere este seu one-stop-shop para todas as coisas importantes.


Destiny 2 PC data de lançamento.


Destiny 2 lançado para PC em 24 de outubro. Isso é quase dois meses atrás da versão de console, que foi lançada em 6 de setembro.


Você pode ver nossa entrevista com o chefe do PC do Destiny 2, David Shaw, acima, onde ele explica que a decisão sobre a data de lançamento do PC foi difícil. Eles até consideraram adiar a versão do console, mas acabaram optando por um cronograma de lançamento escalonado. O ponto final, Shaw disse, é que eles queriam "ter certeza de que acertaríamos, que nós o pregássemos, aterrissássemos no pouso", e isso requeria um pouco de tempo extra.


Destiny 2 PC beta.


A versão beta aberta do Destiny 2 para PC foi realizada entre os dias 28 e 31 de agosto e nos permitiu participar ativamente de uma pequena fatia do jogo, incluindo o PvP e o Strike Cooperado Spire Invertido.


Destino 2 história.


O Destiny 2 coloca um foco maior no enredo e na história, e tudo começa com The Red Legion. Eles são uma facção de uma raça alienígena militarista chamada Cabal, e eles atacaram a Last City da Terra com uma força esmagadora. Seu comandante é Dominus Ghaul, que acredita que o viajante - o grande e icônico orbe branco do Destiny - cometeu um erro ao conceder seus poderes para você em vez de para ele. Ele quer convencê-lo a mudar de idéia, aparentemente mantendo-o como refém: um grande navio no centro de sua frota pode ser visto se abrindo e contornando o Viajante.


Quando isso acontece, todos os Guardiões (você) são desabilitados. Você perde seus presentes e cambaleia, indefeso, longe da luta. Em contraste com os ghouls estridentes do Destiny original, Ghaul é um pensador; ele é organizado, ele tem suas coisas juntas. Nas palavras do diretor do jogo, Luke Smith: "ele é como o personagem de Alan Rickman em Die Hard".


A cidade cai e os guardiões estão espalhados pelos ventos. O seu trabalho é encontrá-los e reuni-los, recuperar seus poderes e recuperar sua casa.


Se você é fã de Destiny a longo prazo e espera descobrir o que é a misteriosa escuridão, não espere; O destino 2 não revela mais nada. O foco será na Light, e o diretor do jogo, Luke Smith, disse que a própria Bungie realmente não sabe o que é a escuridão.


Destino 2 planetas e mundos.


Como no original, o Destiny 2 é lançado com quatro planetas. São eles: Titã, Io, Nessus e Terra. Não se preocupe com conteúdo reciclado; estamos indo para a Zona Morta Europeia da Terra, ao invés do Cosmódromo do Destino 1. A Bungie diz que a Zona Morta Européia é o maior lugar que eles construíram por um "fator de dois". Aqui você pode conhecer alguns novos personagens, incluindo o maravilhosamente britânico atirador Devrim Kay. Ele é o supervisor da área, e você pode verificar com ele regularmente para novos equipamentos. Você pode conversar com ele usando a nova interface de conversação do jogo e sair em aventuras para ele. Tal como acontece com outros NPCs Destiny, coletando fichas específicas ajuda a melhorar sua posição com ele e te recompensar melhor.


O EDZ é o primeiro lugar que você vai após a queda da cidade, e é o lar de uma nova área central: a fazenda. Possui um campo de futebol com rastreamento de pontuação, permitindo que as equipes de bombeiros tenham um tempo de folga entre as atividades. Juntando esses novos elementos estão elementos de hub testados e confiáveis, como um Postmaster e um Cryptarch (desta vez Tyra Karn, não Master Rahool), mais exatamente o que você esperaria ver em uma fazenda: galinhas.


Nessus é um planetóide que tem sido quase totalmente invadido por The Vex, outra raça inimiga que retorna do original. Eles o transformaram em um de seus gigantescos computadores e começaram a cultivar sua própria vegetação vermelha. Parece muito impressionante. O Cayde-6 de Nathan Fillion ficou preso aqui, então você provavelmente vai querer resgatá-lo.


Titã é uma lua de Saturno. É um grande oceano de metano sem terra, mas as ruínas monolíticas das construções da Era Dourada da humanidade se destacam acima das ondas como plataformas de petróleo. O Comandante da Vanguarda, Zavala, recua aqui para lamber suas feridas, sofrendo uma crise pessoal após a perda da cidade.


Io é uma lua de Júpiter, e é dito que é o último lugar no Sistema Solar que a Luz do Viajante tocou. Como tal, é sagrado para Guardiões, particularmente Warlocks - é aqui que Ikora Rey foge em um acesso de raiva. Parece muito assustador, e é o mais distante da Terra que estamos na franquia até agora.


Destiny 2 classes e poderes.


Destiny tem três classes que se ajustam aos clássicos estereótipos Warrior, Mage e Rogue: Titan, Warlock e Hunter. Cada turma também possui especializações ou subclasses - nove no total.


As novas subclasses são o Titan Sentinel, o Warlock Dawnblade e o Hunter Arcstrider. Cada um tem uma afiliação elementar (Sentinelas são elementais vãos, Lâminas da aurora são solares e Arcstriders são arco). Eles se juntam ao retornado Hunter Gunslinger, Titan Striker e Warlock Voidwalker, as três subclasses originais.


Além disso, Destiny 2 também apresenta as subclasses de O Rei dos Possuídos: o Caçador de Caça Noturno, o Destruidor de Titãs e o Arauto da Tempestade de Bruxo. Isso significa que todas as classes têm uma subclasse para cada um dos três elementos do jogo.


Cada subclasse tem sua própria Super skill devastadora, mais três habilidades menores em cooldowns mais curtos. Um aplica um efeito especial ao seu ataque corpo-a-corpo, outro é sua granada, e o terceiro varia de acordo com a classe: Caçadores têm uma esquiva, Titãs um escudo implantável e Warlocks um buff de área de efeito.


Cada subclasse também tem uma árvore de habilidades com vantagens para ajustar todas essas habilidades, além de efeitos passivos - você pode ver o Gunslinger na imagem acima. Isso permite que você aprimore ainda mais seu papel no campo de batalha.


Para uma análise completa de todas as nove subclasses, árvores de habilidades e tudo mais, confira nosso guia da classe Destiny 2.


Atividades do destino 2.


Os mundos do Destiny 2 são preenchidos com uma variedade de atividades, missões e eventos para mantê-lo ocupado. Estes são amplamente divididos em quatro categorias: missões de história, greves, ataques e atividades de mundo aberto.


Missões de história podem ser concluídas a solo ou em festas, geralmente levam entre dez e vinte minutos. No início e no final da campanha, essas missões são bastante vistosas, com grandes peças paradas, enquanto o ato do meio opta mais pela exploração do mundo aberto.


A campanha é o primeiro jogo do Destiny 2. Quando estiver pronto, você passa a atacar - missões mais elaboradas projetadas para serem completadas em equipes de três. Eles apresentam quebra-cabeças e lutas com chefes e levam cerca de 30 a 40 minutos, dependendo da dificuldade. Os ataques mais difíceis, Nightfalls, demoram ainda mais, embora agora estejam disponíveis em duas dificuldades. Em forma e função, os ataques são semelhantes aos de qualquer outro MMO: eles fazem muito loot e são parte integrante do 'gear moagem' do meio do jogo, através do qual você se prepara para o ataque.


Os ataques são o ápice do jogo PvE: longas masmorras de seis pessoas com mecânicas obscuras ou complicadas e chefes poderosos. Eles podem levar horas para serem concluídos e exigem habilidade e trabalho em equipe, mas deixam a melhor recompensa.


Isso tudo é o destino padrão até agora, mas o mundo aberto viu uma grande reformulação para a sequência. Neste modo de jogo, você pode andar livremente pelos planetas do Destiny 2, completando tarefas grandes e pequenas sem telas de carregamento entre elas (uma mudança emocionante em relação ao original). Setores Perdidos são mini-masmorras que podem levar algum tempo para serem descobertas, aventuras são pequenas missões que revelarão uma pequena história, enquanto missões mundiais são grandes cadeias de missões que vão desvendar os mistérios de cada planeta. Tarefas de mundo aberto estão sendo incluídas no sistema de saque do jogo final com Flashpoints, uma atividade semanal centrada em um mundo específico.


Para algumas atividades, os loadouts serão bloqueados. No jogo original, você poderia trocar suas armas e até mesmo subclasses a qualquer momento, permitindo que você reaja à situação desde que tenha as ferramentas certas em seu inventário. As cargas restritas poderiam incentivar o pensamento tático em relação à seleção de armas e um foco maior nos papéis desempenhados pelos jogadores individuais. Também pode promover uma metáfora restritiva em que a comunidade evite jogadores que não possuam as armas "corretas" para a atividade. Só o tempo dirá se a Bungie tomou essa decisão corretamente.


Destiny 2 PvP.


O Destiny é basicamente um jogo PvE - você terá que atirar pelo menos alguns alienígenas para chegar a algum lugar - mas o multiplayer competitivo ainda é um componente chave, e de fato parece que a Bungie está levando isso mais a sério na sequência.


O PvP agora é sempre 4v4 (costumava ser 6v6 ou 3v3) e está disponível em vários tipos de jogos, agrupados em duas listas de reprodução: 'quickplay' é uma lista de reprodução casual com correspondência rápida à custa da habilidade, enquanto 'competitivo' demore mais para combinar com você, mas enfatize a classificação de habilidades e a velocidade de conexão.


Os modos de jogo Destiny 2 PvP são:


Controle - retornando com pequenos ajustes do original e disponível em quickplay, Control é como o modo Domination do COD. As equipes competem para capturar e manter três zonas de bandeira, que geram pontos e adicionam um multiplicador de pontos a cada morte. Os vencedores são os primeiros a atingir o limite de pontos. Clash - Clash é um modo de deathmatch de equipe 4v4 simples. Primeiro time a 75 kills, ou o time que está liderando quando o limite de tempo de oito minutos expirar, vence. Contagem regressiva - disponível na lista de reprodução competitiva, o Countdown é claramente inspirado no clássico PC Counter-Strike. As equipes se revezam tentando plantar uma bomba em um dos três locais, e ganham cada rodada protegendo-a até que ela se apague, ou matando o time adversário. O primeiro a cinco pontos vence a partida. Sobrevivência - disponível na lista de reprodução competitiva, este é um 'sucessor espiritual' para o modo de tática de equipe pequena do original, Skirmish. Ambas as equipas têm um conjunto de oito respawns e a equipa vencedora é que esgotam primeiro os respawns dos seus oponentes. A munição de poder desova no centro do mapa, reunindo os combatentes. Supremacia - essencialmente, este é o modo Kill Confirmado do COD. Guardiões derrubarão dodecoedros prismáticos chamados cristas quando mortos, e você não pontuará até agarrar a crista. Você pode colecionar cristas dos aliados para negar os pontos inimigos. Primeiro time a 50 cristas, ou com a maior pontuação após oito minutos, vence.


Os mapas são definidos em vários planetas, novos e antigos - o Altar of Flame, por exemplo, é definido no Mercury, que não é um local PvE com todos os recursos no Destiny 2. Ou o Destiny 1, pense nisso.


O PvP sempre existiu em várias camadas: como parte do The Crucible para o jogo geral; no modo Banner de ferro para aqueles que querem usar seu equipamento de nível de luz; e em Trials of Osiris para o hardcore. A Iron Banner retornou e, por último, ouvimos que um modo de teste será adicionado ao jogo antes de sua primeira expansão.


O Destiny 2 não será lançado com PvP classificado, mas não descarta. A Bungie disse recentemente que está orgulhosa de sua "longa tradição de ser ativa no mundo competitivo" - que é uma referência de Halo - e se a comunidade decidir que está interessada em "sustentar" Destiny dessa forma, "então é algo em que achamos que estamos interessados. " Muitos jogadores também sentiram que as mudanças nos sistemas de carga e habilidade do Destiny 2 foram projetadas com melhor PvP em mente. Não descarte recursos competitivos melhores e talvez um empurrão de e-sports, na mesma época em que o novo modo Trials é iniciado.


Destiny 2 clans e jogos guiados.


Os clãs são suportados no jogo, como as guildas MMO, e os líderes são capazes de definir um nome de clã, lema e criar um design de banner. Estas comunidades de jogadores podem agrupar-se a partir de um menu social no jogo, a fim de completar atividades como raids e Nightfalls juntos. Precisa de um clã? Por que não se juntar ao nosso?


Para qualquer um que não esteja em um clã e deseje jogar um ataque, um novo sistema chamado Jogos Guiados pode ajudar. A falta de matchmaking no original significava que você teria que formar grupos de ataque com pessoas da sua lista de amigos, o que significava que cerca de 50% dos jogadores de Destiny nunca tentaram um. Para mudar isso, um grupo de jogadores que precisam de mais uma ou duas pessoas pode anunciar através do sistema de Jogos Guiados. Os jogadores solitários que procuram atacar podem então atender a chamada, permitindo que eles fiquem presos sem precisar de cinco amigos online. Essencialmente, ele pega os sites que muitos jogadores utilizavam anteriormente e coloca-os no jogo.


Devido à dificuldade das invasões, os Jogos Guiados só estarão disponíveis para as incursões normais de dificuldade e Nightfalls. Isso significa que jogadores sérios que estão fazendo atividades de dificuldade heróicas não se unirão a jogadores solo potencialmente não confiáveis ​​e acabam tendo uma experiência ruim.


Destiny 2 DLC.


Sabemos que o Destiny 2 receberá DLC. O primeiro jogo viu dois DLCs em seu primeiro ano, duas expansões maiores depois disso, e uma variedade de atualizações sazonais gratuitas. O passe de expansão do Destiny 2 sugere que podemos esperar uma abordagem semelhante na sequela.


Não sabemos exatamente o que ele contém, mas podemos adivinhar com base nos símbolos de sua arte em caixa: o primeiro, um olho dourado, representa Osíris, enquanto o segundo, um diamante alado azul, representa Rasputin. Osiris, famoso por Trials, era um prodigioso Warlock exilado da Torre por divergências filosóficas com o Orador. Rasputin é um AI, originalmente projetado para proteger a Terra através de uma rede de satélites e armas do Juízo Final, mas que é insinuado ter desenvolvido sua própria agenda. Esses números lançam uma sombra enorme no folclore de Destiny, mas ainda são sub-explorados graças à má história do primeiro jogo, então essa dica de que veremos mais deles é bem empolgante. Além disso, um vazamento sugeriu que o primeiro DLC será chamado de Maldição de Osíris.


Graças a um acordo com a Sony, o PS4 recebe algumas coisas exclusivas no lançamento, incluindo uma missão de ataque. É, felizmente, apenas uma exclusividade cronometrada: nós obteremos este DLC no PC em 2018.


Destiny 2 recursos para PC.


Uma grande questão na cabeça de todos é exatamente o que a versão para PC do Destiny 2 tem a oferecer. Bem, praticamente tudo que você poderia pedir:


Suporte para resolução de 4K (3820x2160) Framerate ilimitado Suporte completo para mouse e teclado com mapeamento de teclas personalizado Chat de voz e texto Campo de visão ajustável Tela de configurações detalhadas para PC Suporte para monitor 21: 9 Suporte para controlador, ajustado individualmente para controles Xbox e PlayStation 4.


Também será distribuído - exclusivamente - através da Batalha da Blizzard.


Requisitos do sistema para o PC do Destiny 2.


CPU Intel - Core i5-2400 / AMD - GPU Ryzen R5 1600X Nvidia - GeForce GTX 970 / AMD - Radeon R9 390 RAM - 8 GB.


CPU - Intel - Intel Core i3-3250 / AMD - FX-4350 - Nvidia - GeForce GTX 660 2 GB / AMD - Radeon HD 7850 2 GB de RAM - 6 GB.


No evento de lançamento e no E3, o jogo estava rodando a 4K / 60fps na seguinte configuração:


GPU: CPU NVIDIA GeForce® GTX 1080 Ti: Intel Core i7-7700K 4.2Ghz 16GB RAM / SSD 500GB / Windows 10.


A versão para PC do Destiny 2 é difícil de criticar. Depois de testá-lo em quatro das placas gráficas mais utilizadas, descobrimos que ele oferecia visuais superiores ao seu primo do console e também a taxas de quadros significativamente melhoradas.


Destiny 2 PC pré-encomenda.


As pré-encomendas para o Destiny 2 já terminaram, mas o jogo ainda pode ser comprado no site oficial e no Battle. A pré-encomenda deu acesso antecipado ao beta. Se você está procurando informações sobre o Destiny 2 Collector's Edition, confira nosso post dedicado nesse link.


No Battle, a edição padrão custa US $ 59,99 / £ 44,99, o jogo mais o passe de expansão por US $ 89,99 / £ 69,99, e a edição digital de luxo por US $ 99,99 / £ 79,99.


Se você gosta de seus jogos físicos, a Amazon US está vendendo a edição padrão do Destiny 2 por US $ 59,99, e a Amazon UK fará um por £ 40. Os clientes do Reino Unido também podem pegá-lo no Game por £ 49,99.


Importação de 2 caracteres do destino.


No caso de você se desviar para consolar o primeiro - não há vergonha - a Bungie permite transferências de personagem para o Destiny 2. No entanto, todas as suas coisas se foram; apenas os recursos cosméticos de seus personagens serão levados para o Destiny 2, embora haja alguns emblemas para reconhecer suas conquistas no primeiro jogo.


Infelizmente, nenhum desses negócios precisa nos preocupar no PC. A Bungie confirmou que os veteranos do console não são capazes de transferir seus perfis para o PC para jogar Destiny 2 - porque esses perfis são vinculados ao seu PSN ID ou Xbox Gamertag e, portanto, não podem ser transferidos para outra plataforma.


Destiny 2 trailers.


The above launch trailer is one of Destiny's flashy CG cinematics, and filled with movie-like moments. There's also a shot of Cayde-6 holding a chicken, which is quite something.


This is the Destiny 2 Crucible trailer, which clearly wants you to know how hectic and action-packed its PvP is going to be.


The first Destiny 2 teaser trailer stars Nathan Fillion as witty rogue Cayde-6, reciting war stories in a bombed-out bar in the Last City before striding out to join the fray. The tone is equal parts bleak and humorous, lending depth to Cayde that he was missing in the original.


The 'Last Call' teaser was soon followed by the full reveal, in which the Vanguard leader, Commander Zavala, represents the inspirational, dramatic voice that Destiny has always had. The difference is, he's nicely juxtaposed by Cayde's comic relief; expect Destiny 2 to dial down the melodrama.


The E3 trailer showed us a little more of the Red Legion's attack on The City.


That's all we know of Destiny 2 and the plight of The Traveller so far. We'll update as and when we learn more from The Speaker (if we can ever find him).


NOVAS LEGENDAS VAI AUMENTAR.


Mundo e Personagens.


Expansão I:


Maldição de Osíris.


Expansão I: Maldição de Osíris continua a jornada de seu Guardião com novas missões e aventuras históricas em um novo destino, Mercúrio.


Destiny 2 elogios.


TRAILER DE AÇÃO OFICIAL AO VIVO.


Novas lendas se elevarão.


Trailer oficial de lançamento.


"O que é o destino 2"


Jogabilidade Oficial Revelar.


"Rally as tropas"


Melhor Jogo para PC.


& ndash; Prêmio de Críticos de Jogos.


Melhor do E3:


Melhor multijogador.


Exclusivamente na batalha da Blizzard.


Melhore a sua experiência no Destiny 2 com o Amazon Alexa.


Pegue o jogo.


Etapa 1: selecione uma edição.


Edição Digital Padrão.


Incluído na compra:


Conteúdo do Destiny 2 Base Game Bonus Destiny 2 primeiro na PS4 em breve.


Edição Padrão.


Incluído na compra:


Conteúdo do Destiny 2 Base Game Bonus Destiny 2 primeiro na PS4 em breve.


Edição Digital de Luxo.


Incluído na compra:


Destiny 2 Base Game Passe de Expansão para o Destiny 2: tenha acesso tanto à Expansão I quanto à Expansão II, oferecendo novas missões de história, atividades cooperativas, multijogador competitivo e várias novas armas, armaduras e equipamentos. Conteúdo Digital Premium: Espada Lendária Jogador Lendário Emote Cabal Empire Bônus de Emblema Temático Destiny 2 conteúdo primeiro em PS4 Em Breve.


Jogo + Passe de Expansão.


Incluído na compra:


Destiny 2 Base Game Destiny 2 Expansão Pass Bônus Destiny 2 primeiro conteúdo em PS4 em breve.


Passe de Expansão.


Incluído na compra:


Continue sua aventura com o Passe de Expansão Destiny 2 e tenha acesso tanto à Expansão I quanto à Expansão II. Ambas as expansões apresentam novos destinos, missões de história e aventuras. Jogue novas atividades cooperativas, compita em novas arenas multiplayer e ganhe uma variedade de armas, armaduras e equipamentos temáticos.


DESTINO 2 EXPANSÃO I: MALDIÇÃO DE OSÍRIS.


Destiny 2 Expansion I: A Maldição de Osíris continua a jornada de seu Guardião com missões e aventuras totalmente novas em um novo destino, Mercury. Viaje pelo tempo e espaço para aprender os segredos de Osíris, evite um futuro sombrio e reconstrua os laços entre o lendário Warlock e seu maior aluno - Ikora Rey.


Expansão I: Curse of Osiris estará disponível para compra autônoma a partir de 5 de dezembro por SRP $ 19,99.


Explore Mercury e sua misteriosa "Infinite Forest" Novas missões e aventuras da história Novas armas temáticas, armaduras e equipamentos para ganhar Novas atividades de cooperação Novas arenas multiplayer competitivas E mais…


DESTINO 2 EXPANSÃO II.


Na primavera de 2018.


Pacote PS4 Pro.


Incluído na compra:


Este pacote de edição limitada é o pacote perfeito para os fãs de Destiny existentes e novos. Inclui um sistema Glacier White PS4 Pro, compatível com o Comando sem fios DUALSHOCK®4, o jogo Destiny 2 em Blu-ray Disc e o vale de expansão + Digital Content Pack.


Os jogadores do Destiny 2 no PS4 terão acesso a conteúdo bônus antes de serem disponibilizados em qualquer outro lugar, incluindo um mapa multijogador competitivo, um Strike cooperativo de três pessoas, um novo navio, conjunto de equipamentos especializados e uma arma exótica exclusiva.


PS4 Pro com jogos dinâmicos em 4K e entretenimento em 4K *


HDR no Destiny 2 em breve.


Etapa 2: selecione uma plataforma.


Etapa 3: selecione uma região.


Etapa 4: selecione um varejista.


Etapa 4: selecione um varejista.


Pré-compra e obter.


1 dia de acesso antecipado.


Pré-compra e obter.


1 dia de acesso antecipado.


Saudações, Guardião!


Descubra as últimas notícias, eventos semanais e junte-se à comunidade de guardiões da Bungie.


Pontuação Loot com Rockstar Energy Cans!


Recolha códigos para desbloquear equipamentos no jogo e uma chance de ganhar um monte de prêmios, incluindo motocicletas temáticas Destiny 2.


Destino do jogo.


* Conteúdo exclusivo temporizado até pelo menos o outono de 2018. É necessário ter conexão com a Internet. Pode exigir assinatura para a plataforma aplicável, vendida separadamente.


Mínimo de 68 GB de espaço de armazenamento disponível no disco rígido necessário a partir de setembro de 2017. Os requisitos de armazenamento estão sujeitos a aumento. Depois de setembro de 2017, visite o destino dos requisitos de tamanho / jogo para os requisitos atuais antes da compra. Pode exigir armazenamento adicional para configuração, recursos e atualizações, incluindo o download de atualizações obrigatórias no jogo para continuar jogando. Usuários responsáveis ​​por taxas de internet banda larga, o que é necessário. Encargos adicionais podem ser aplicados para conteúdo e recursos online. Elementos e funcionalidades significativos podem exigir assinatura para a plataforma aplicável, vendidos separadamente. Veja o destino do jogo para mais detalhes. Aplicam-se termos e condições.


A Activision não garante a disponibilidade de jogos ou recursos on-line e pode modificar ou descontinuar serviços on-line a seu critério, sem aviso prévio, a qualquer momento. O uso do software constitui aceitação do Contrato de Licença de Software da Destiny disponível em support. activision / license e os Termos de Uso e Política de Privacidade disponíveis na bungie / eula. Todas as outras marcas e nomes comerciais são propriedades de seus respectivos proprietários.


© 2018 Bungie, Inc. Todos os direitos reservados. Destino, o logotipo do destino, Bungie e o logotipo da Bungie estão entre as marcas registradas da Bungie, Inc. Publicado e distribuído pela Activision. Activision é uma marca registrada da Activision Publishing, Inc. A Activision não garante a disponibilidade de recursos ou jogos on-line, e pode modificar ou descontinuar serviços on-line a seu critério, sem aviso prévio, a qualquer momento. O uso do software constitui aceitação do Contrato de Licença de Software da Destiny disponível em support. activision / license e os Termos de Uso e Política de Privacidade disponíveis na bungie / eula. Todas as outras marcas e nomes comerciais são propriedades de seus respectivos proprietários.


Este site usa & quot; Cookies & quot; para adaptar o conteúdo e o marketing e para melhorar e ajustar as experiências do usuário. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Por favor, consulte nossa Política de Cookies para saber mais aqui.


'Mass Effect: Andromeda' release date, news: Comic book publisher reveals game's launch date?


BioWare and Electronic Arts’ forthcoming science fiction shooter video game “Mass Effect: Andromeda” is one of the highly anticipated games and recent reports say that there could finally be a definite release date for the space-themed role-playing title.


It can be recalled that the initial December rollout of the game had been rescheduled and it is now expected in the first quarter of next year. While the upcoming title was one of the games that were featured in September’s PlayStation Meeting, Sony’s special event that launched the PlayStation 4 Pro, no release date was mentioned.


Now, renowned comic book publisher Dark Horse may have hinted the game’s release as “The Art of Mass Effect: Andromeda,” an art book that goes hand in hand with the game franchise’s next installment, was spotted by some eagle-eyed fans on Amazon. The particular listing came with a definitive date of release, March 21, 2017.


Furthermore, the book’s description clearly states that it will be dished out alongside the game on the date mentioned. However, the game maker has remained tight-lipped with regard to the said posting. Nevertheless, many “Mass Effect” fans are now holding onto that particular date.


Meanwhile, it was reported early on that “Mass Effect: Andromeda” will be sporting two protagonists, not to mention that the two are said to be siblings. Moreover, director Mac Walters mentioned that both main characters of the game will be playable, but the other kin will be set somewhere in the same universe.


Though lacking official confirmation, players are now made to believe that “Mass Effect: Andromeda” will finally see the light of day in March of next year. It made will be made available for Xbox One, Xbox One S, PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, and PC platforms.


A Bungie implementará um sistema de negociação no jogo.


Parece-me que, se eles não fizessem algo assim, então por que os engramas lendários produziriam um saque aleatório de classe se tudo o que você pudesse fazer com ele era desfazer isso.


O problema com essa avaliação é que desmantelar não é tudo o que você pode fazer com uma armadura incompatível, um jogador pode trocar armas e armaduras entre seus Guardiões usando o Vault in the City.


Eu acredito fortemente que eles vão. mas me ocorre que a Bungie entrou nesse tipo de jogo em grande parte. bem .. cego para o que as possibilidades eram.


Quando a negociação foi iniciada antes do lançamento do destino, eles pareciam estupefatos com a perspectiva, como se fosse uma ideia estrangeira maluca que eles nunca tinham ouvido falar antes.


Eu acho que pode ser uma coisa ruim se eles fizeram para muitas pessoas vão chegar ao poder de jejum e isso só vai tirar o jogo. Frinds vai apenas dar coisas para os amigos e apenas tornar o jogo mais fácil para eles. Eu acredito que eles vão ficar longe disso ou fazer com que você não possa simplesmente desistir.


isso não faz sentido cara.


Quer dizer, eu leria que se não queimasse meus olhos.


A Bungie está ciente de todas as reclamações sobre o sistema de saque e sugere como corrigi-lo? Porque isso resolveria muitos desses tipos de preocupações.


Muitas coisas precisam ser consertadas, muito menos os sistemas de pilhagem e interação.


Eu não acho que a negociação se encaixa nos planos da Bungie para Destiny, que é outra razão pela qual Destiny não é um MMO.


Como a negociação não se ajustaria aos seus planos para o jogo? eles querem construir uma experiência social.


Negar a idéia de negociação vem defendendo fanboymente as falhas dos jogos com toda a honestidade.


Eu nem sequer joguei o jogo além das primeiras missões de cinco histórias e alguma exploração limitada na Terra durante uma tarde durante o beta, então eu não sou de qualquer maneira um fanboy.


Inicialmente, a Bungie não queria que os jogadores negociassem, mas parece haver rumores por aí que dizem que logo poderemos fazê-lo.


Realmente, a negociação só é necessária para duas coisas: interação (e nem tanto, eles poderiam consertar a interação adicionando bate-papo no jogo na Torre, História / Patrulha ou Crucible) e ter algo a ver com os itens que você recebe. que não são para sua classe. No entanto, se isso for corrigido (saque aleatório), então realmente não haverá necessidade de negociação, e você pode realmente dizer a seus amigos que você ganhou como um badass, como a Bungie queria.


Eles querem que você sinta que o equipamento é seu, algo que você ganhou, não apenas comprado de outro jogador.


Além disso, dispensar pessoas que discordam de você como "fanboys" faz você parecer um troll.


Eles querem que você sinta que o equipamento é seu, algo que você ganhou, não apenas comprado de outro jogador.


A coisa é, alguns dos equipamentos não são seus, e o resto, bem, enquanto você 'ganhou', pode ser algo completamente inutilizável e subestimado que você vai jogar fora. Na maioria dos casos, e esse é o problema com o saque aleatório, você não se sente como a Bungie queria que você o fizesse: um durão.


O que o OutrightUndead e o contribuidor anônimo estão dizendo é exatamente o que eu queria.


OutrightUndead, remova o "|" e seu link funcionará.


Eu acho que tenho um plano decente para consertar muitos dos problemas de saque. Quanto maior o nível do inimigo, maior a probabilidade de saques mais raros. Os chefes devem sempre retirar o saque com base na dificuldade da missão, além das recompensas do relatório de carnificina. Os melhores jogadores em PvE e PvP devem sempre receber algo no relatório de carnificina, baseado em seu excelente desempenho. Os engramas não devem poder ser decifrados em algo de menor raridade que o próprio engrama, embora a chance de um item de raridade mais alta pareça uma mudança refrescante de ritmo sobre a maioria dos jogos baseados em itens e algo verdadeiramente único.


Isso parece ótimo. Muito melhor do que grindar greves por horas com pouca ou nenhuma recompensa, lol.


71.170.74.22 escreveu: Eles querem que você se sinta como o equipamento é seu, algo que você ganhou, não apenas comprou de outro jogador.


Além disso, dispensar pessoas que discordam de você como "fanboys" faz você parecer um troll.


por amor de Deus, olhe que não há nada de errado ou amoral em conseguir objetos de outras pessoas. Uma arma dada a você por um amigo de confiança é tão interessante quanto ganhar uma.


No entanto, eu não acho que devemos ser capazes de trocar vislumbres, porque isso causaria um blusterflup de pessoas que vendem exóticos.


Acho que uma coisa com a qual, pelo menos, todos concordam é que não. enlouquecendo. troca de vislumbra.


a última coisa que quero é que as pessoas se ofereçam para me vender vislumbre, e as pessoas que tentem vender suas armas por um vislumbre e porcaria assim.


deus eu abandonaria o destino. Eu enlouquecendo odeio vendedores de ouro.


Sim, mas o comércio entre os jogadores vai contra a visão da Bungie para o jogo.


A Bungie já negou permissão de negociação, caso encerrado.


A Bungie deve decidir entre: nenhum saque aleatório e nenhuma negociação, ou saque e negociação aleatórios. O jeito que está agora é frustrante, para dizer o mínimo.


Bem, se a Bungie pelo menos aumenta a probabilidade de obter uma armadura específica para a classe, já que não há e realmente não deve ser uma garantia em ser capaz de adquirir um exótico específico e muito menos um lendário, e implementa minhas sugestões, eu realmente não Não vejo porque o destino não poderia funcionar como pretendido.


Legit DOG EYES escreveu: Bungie já negou permitir negociação, caso encerrado.


Por último, verifiquei que eles estavam pensando nisso.


Zeta1127,89thLegion escreveu: Sim, mas o comércio entre os jogadores vai contra a visão da Bungie para o jogo.


como assim? e o que é essa "visão" exatamente?


O link da Outright, este artigo da Forbes e o post do contribuinte anônimo que se seguiu, que você rejeitou, responderam a essas perguntas.


Cada MMO gira em torno de uma atividade específica que é a maneira que você constrói seu personagem. Para a maioria dos MMOs, é o XP e o level up, então trocar itens e equipamentos realmente não afeta a jogabilidade, já que você ainda tem que investir tanto na atividade principal. Negociar grandes quantidades de XP (por exemplo, os próprios personagens) elimina todo o sentido de jogar. É por isso que, embora os MMOs como o World of Warcraft tenham casas de leilões no jogo, eles proíbem o comércio de contas nos Termos de Uso.


O destino é o oposto. A maneira como você constrói seu personagem não é tanto ganhando XP quanto obtendo e aprimorando equipamentos de ponta. Então, se você pudesse comprar ou trocar por equipamentos melhores sem completar nenhuma das atividades mais difíceis, todo o ponto de jogo seria perdido. A Bungie proíbe a negociação de itens pela mesma razão que a Blizzard não permite a negociação de contas: essas atividades diminuem a qualidade da experiência do jogador, permitindo que os jogadores ignorem completamente algumas partes do jogo. A única diferença é que a Blizzard não pode evitar, de maneira viável, as transferências não sancionadas.


ok, então eu não sei onde postar isso, mas o seguinte deve ser implementado sendo capaz de usar fones de ouvido para falar sem ingressar em uma festa sem cair loot aleatória e não vendendo vislumbre também matchmaking para missões heróicas.


Sim, eu não me importo, eu não quero jogar fora todo o meu equipamento antigo e inutilizável: /


A coisa sobre a configuração atual é, engrenagem velha e inutilizável pode ser materiais para atualizar engrenagem útil ou engrenagem para outro Guardião.


Zeta1127,89thLegion escreveu: O problema com essa avaliação é que o desmantelamento não é tudo o que você pode fazer com uma armadura incompatível, um jogador pode trocar armas e armaduras entre seus Guardiões usando o Vault in The City.


exatamente como você pode negociar com o cofre?


qualquer um dos seus personagens pode acessá-lo, que não está sendo negociado de forma real ou significativa.


Todos os Guardiões de um jogador têm acesso ao mesmo Vault, permitindo a transferência de equipamentos e materiais entre Guardiões.


usando suas próprias armas não está negociando.


Tecnicamente, é; negociação entre seus próprios personagens, isto é.


Um amigo me disse em janeiro que haverá uma atualização que lhe permitirá negociar, mas não tenho certeza se é real. Ele também disse que a mesma atualização terá 2 novos planetas.


Não. A Bungie é muito insistente na política "sem negociação".


Vektor0 escreveu: Não. A Bungie é muito insistente na política "sem negociação".


Embora um sistema de comércio seja bom, não acho que seja uma necessidade absoluta. E pelo que tenho notado, a única vez que recebo equipamento com baixo nível é quando repasso uma história antiga por uma recompensa.


Quem se importa se houver overpowered! eles em um ponto tiveram que merecer isso.


Vektor0 escreveu: Não. A Bungie é muito insistente na política "sem negociação".


"Quanto à troca de ferros na Torre? Não. Queremos que você ganhe. Você deve ser capaz de contar uma história foda para cada doce joia do seu arsenal. Depois de ganhá-los, os vários Guardiões da sua conta poderão para trocá-los, mas as armas pertencem aos jogadores que as adquirem através de ação e bravura. "


Eu tive um pouco de cara quando se trata deste tópico. Minha noiva decidiu que queria participar da ação, então pegou um PS4 e Destiny.


Eu apaguei um dos meus personagens para começar um novo com ela. Bem, agora estamos no nível 24 (ela) e 25 (eu) e notamos algumas inconsistências graves quando se trata de quedas aleatórias do saque mais raro (leia-se lendário).


Meu personagem até agora teve 5 lendárias gotas aleatórias (uma veio de um dos vândalos perto do spawn do Cosmódromo de Patrulha) e uma ou duas como recompensas pela greve do lvl 24 e ataques heróicos semanais. Ela teve ZERO.


Quando outro amigo se juntou a nós para a bondade do fireteam de 3 pessoas, a mesma coisa aconteceu. Cada um de nós terminou com gotas lendárias e ela não teve nenhum.


É a ponto de começar realmente a lançar uma sombra muito fraca em sua experiência de jogo Destiny.


Como meus personagens realmente não precisam do saque e ela, acho que ter a habilidade de presentear uma peça de equipamento seria muito benéfico.


Eu tive um pouco de cara quando se trata deste tópico. Minha noiva decidiu que queria participar da ação, então pegou um PS4 e Destiny.


Eu apaguei um dos meus personagens para começar um novo com ela. Bem, agora estamos no nível 24 (ela) e 25 (eu) e notamos algumas inconsistências graves quando se trata de quedas aleatórias do saque mais raro (leia-se lendário).


Meu personagem até agora teve 5 lendárias gotas aleatórias (uma veio de um dos vândalos perto do spawn do Cosmódromo de Patrulha) e uma ou duas como recompensas pela greve do lvl 24 e ataques heróicos semanais. Ela teve ZERO.


Quando outro amigo se juntou a nós para a bondade do fireteam de 3 pessoas, a mesma coisa aconteceu. Cada um de nós terminou com gotas lendárias e ela não teve nenhum.


É a ponto de começar realmente a lançar uma sombra muito fraca em sua experiência de jogo Destiny.


Como meus personagens realmente não precisam do saque e ela, acho que ter a habilidade de presentear uma peça de equipamento seria muito benéfico.


Essa é uma posição compreensível para se estar, e muitas pessoas provavelmente estão nessa situação de alguma forma ou outra, mas a negociação provavelmente seria uma resposta desequilibrada. As pessoas têm reclamações suficientes sobre o sistema de saque, e se qualquer coisa o modo ou quantia de itens é derrubada deveria ser mudado.


Um sistema de negociação levaria a uma experiência ruim com o jogo, devido ao nivelamento e, em seguida, receber toda ou parte do equipamento que você poderia trabalhar de graça.


O sistema de negociação poderia até mesmo ser explorado como um sistema de ganhar dinheiro com pessoas comprando e vendendo itens com moeda real, especialmente porque as pessoas já tentaram fazer isso com os checkpoints do Atheon no ataque do VoG.

No comments:

Post a Comment